Posted in:

Alboom apoia primeiro evento de tecnologia em Jaú – SP

Evento de tecnologia em Jaú

A Startup Alboom tem o imenso prazer de anunciar que apoia e patrocina o primeiro evento de tecnologia em Jaú, no interior de São Paulo, o Jaú Summit.

Para quem não conhece a história da Alboom, ela surgiu e está sediada em Jaú, a 240 km da capital paulista.

E justamente por ser uma empresa de tecnologia, voltada para o desenvolvimento de ferramentas para fotógrafos e outros profissionais criativos e empreendedores, que esse evento é tão especial.

Afinal, o conhecimento e inspirações que ocorrem esse tipo de evento tendem a proporcionar a criação de novas inovações para as empresas e profissionais do ramo.

Sobre o Jaú Summit, ele acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro e espera reunir mais de 300 participantes de vários setores e empresas de tecnologia.

A realização do congresso só foi possível com o endosso da da ASSERTI (Associação de Empresas de Serviços e Tecnologia da Informação) que tem mais de 10 empresas que participam do CIEJ (Circuito de Empreendedorismo e Inovação de Jaú).

“A jornada de empresas, profissionais e estudantes gira em torno de conhecimento e networking. Por isso, decidimos realizar um congresso que traz palestrantes referências no mercado para compartilhar o conhecimento com todos de nossa cidade e região”, diz Arquimedes Ferreira, Cofundador e CTO da Alboom e Diretor da Asserti Jaú.

Programação

O grande apoio da Alboom para esse evento de tecnologia vai além da divulgação e da organização, pois 3 diretores farão palestras no Jaú Summit.

Arquimedes Ferreira, CTO da Alboom, será responsável pelas palestras de abertura e encerramento nos 2 dias de evento.

Marcelo Moscato, CEO da Alboom e Welington Sampaio, Diretor de Inovação na Alboom, também farão palestras sobre tecnologia e o mercado.

Confira abaixo a programação do evento Jaú Summit:

 

Dia 1 – 27/10/2022

HorárioTemaPalestrante
08h45AberturaArquimedes Ferreira
09hEmpreendedorismoMauricio Chamati
10hUI/UXEder Paes
11hInvestimentos em StartupsLucas Montanini e Carlos Akira Sato
12hAlmoçoAlmoço
14hMotivação e Liderança na InovaçãoFernando Seabra
15hPainel | Dores do CrescimentoLucas, Rodrigo e Fabiana
16hCarreira DevWelington Sampaio
17hCustumer SuccessRobs
18hEncerramento

 

Dia 2 – 28/10/2022

HorárioTemaPalestrante
08h45AberturaArquimedes Ferreira
09hFuturo do trabalhoLia Romano
10hDiversidade nas organizaçõesAna Elisa Barradel
11hIndicadoresMarcelo Moscato
12hAlmoço
14hPrototipagem e MVPGiuliana Marques
15hPainel | Início de CarreiraLuis Pegnolatto, Murilo e Hurick
16hMetodologia ágeisTiago Goulart
17hDesign ThinkingPaulo Bettio
18hEncerramento
18h30Happy Hour

 

Expositores e Patrocinadores

O Jaú Summit também terá uma área de exposição que contará com 5 empresas da área de tecnologia.

São eles:

Além dos expositores que vão marcar presença neste evento de tecnologia, grandes empresas da região e também do Brasil acreditam em seu potencial e fomentam o quão é importante para o desenvolvimento da área encontros como este.

Os patrocinadores oficiais do evento são:

  • Jaú Serve Supermercados;
  • Modal – as a service;
  • OM30;
  • PagBank | PagSeguro;
  • Agência Bang;
  • GVM Sistemas;
  • Barcellos Tucunduva Advogados;
  • Nacional Ossos
  • Audiotec;
  • Only!;
  • W3Corp;
  • Atua;
  • Arkus.;
  • Gaben Hotel;
  • AGA Tecnologia.
  • Construmarques.

O evento de tecnologia Jau Summit é realizado pela Asserti, e tem o apoio da Sedempi (Secretaria de desenvolvimento econômico, empreendedorismo e inovação), da Secom (Secretaria de comunicação de Jahu) e da Prefeitura Municipal de Jahu.

Como participar do evento de tecnologia Jaú Summit?

Em resumo, o Jaú Summit terá mais de 20 horas de conteúdos, mais de 14 palestrantes e com muita imersão de conteúdo e networking.

O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, com início às 8h45 e término às 18h.

No primeiro dia, será necessário chegar a partir das 8h para a realização do credenciamento.

Para participar, é só fazer a inscrição no site oficial do Jaú Summit.

Por fim, ressaltamos que o evento é presencial e terá happy hour no segundo dia de realização.

Escrito por Equipe Fotografia Mais

Equipe de Fotógrafos, redatores e designers responsáveis por conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre fotografia para o mercado brasileiro.

216 posts

Deixe um comentário